sábado, 12 de junho de 2010

Minha Historia.....






Olá! Meu nome é Maria Cristina, tenho 29 anos e venho contar lhes minha historia e pedir ajuda. Há 15 anos atrás eu levei um tiro e que me deixou paraplégica; desde então vivi com muitas dificuldades, pois uma das seqüelas da paraplegia são o aparecimento das ESCARAS (feridas de difícil cicatrização causada pelo atrito constante). Que sempre me obrigaram a fazer uso de materias de curativos e me impossibilitaram de fazer fisioterapia...

Apesar dessas complicações e varias cirurgias Deus me presenteou com o Amor....

....Pois ele enviou um anjo para amenizar os meus sofrimentos o: Luciano.

Há 10 anos atrás nós nos conhecemos, nos casamos e hoje temos 2 filhos o Rafael de 9 anos que é um menino de ouro, pois é muito estudioso e muito amoroso e o Daniel que tem 3 aninhos que é o nosso tesourinho.

O Daniel nasceu com um probleminha chamado pé torto congênito unilateral esquerdo.

Mais apesar dos problemas continuarem Deus sempre tem se feito presente em nossas vidas e todas as vezes que pensamos que não tem mais solução Ele manda providencia...

Ano passado, para ser mais exata em agosto de 2008 fomos contemplados com o programa: LAR DOCE LAR do caldeirão do huck foi uma benção em nossas vidas, pois nunca na vida teríamos condições de ter um lar com a qualidade que eles fizeram pra nossa família.

Finalmente nosso lar seria o lar doce lar, pois parecia naquele momento que todos os nossos problemas estariam resolvidos, mais como a vida não cansa de pregar peças; com 10 dias depois do recebimento da nossa tão sonhada casa eu comecei a sentir fortes dores na perna direita acompanhada de febre e foi contatado que eu estou com Osteomielite é uma infecção nos ossos, que no meu caso esta no Ilíaco direito que me obriga alem do tratamento indicado a fazer uso de remédios; mais uma vez tenho que agradecer a Deus, pois colocou em meu caminho uma médica que vem a ser a mesma do meu filho que tem sido um verdadeiro anjo conosco; sempre cuidando e zelando pelo nosso bem estar.

O tratamento recomendado para esse meu problema foi Câmara Hiperbarica que é feito em seções diariamente serão mais ou menos 90 seções. Eu consegui o tratamento gratuitamente apesar de nossa rede de saúde publica não ter.

Infelizmente por eu estar com esse problema meu marido foi mandado embora do trabalho, pois é ele quem vai comigo aos tratamentos e me ajuda em casa com os afazeres e com as crianças e só poderá procurar outro trabalho quando meu problema de saúde estiver sanado. Nós não temos carro próprio e uma das nossas maiores dificuldades tem sido pagar as pessoas para me levar diariamente ao tratamento.

Estamos pensando em trabalhar em casa enquanto ele não pode trabalhar fora uma das alternativas seria agente trabalhar com reuniões em casa mesmo de cama,mesa e banho e utilidades domesticas como(potes,essas miudesas de casa) mais não temos o captal necessário para investir .

Minha historia não para por aqui e nesse sait você vai poder ver tudinho bem esplicado e simplificado.Desde já agradeço muito a sua atenção comigo e com minha família.



Apesar de tudo somos uma família com muito Amor...


Quero que você que esta lendo a minha historia tenha a certeza que minha família é regida de muito Amor...

....E que apesar de todos os problemas que a vida tem nos imposto sempre colocamos Deus e o nosso amor acima de tudo e tem sido assim que temos tido forças para prosseguir essa nossa jornada com muitos espinhos mais também com muitas rosas suaves e perfumadas...

6 comentários:

  1. Oi Cris vc é uma guerreira e vencedora!
    Te admiro muito viu?
    Pena que infelizmente não tenho condições de te ajudar,pois também não estou podendo trabalhar por causa do meu problema de saúde!
    Mas tenho muita fé e vou vencer!E vc também amiga!

    Deus te abençoe muito-muito!

    Beijossssssssssss................

    ResponderExcluir
  2. Cris a nossa vida nem sempre é fácil mas Deus sempre dá um geito de amenizar nossos sofrimentos, mandando anjos para nos auxiliar nessa vida. Foi isso que ele fez pra vc mandou esses 3 anjos para alegrar sua vida. Nunca desista de nada amiga pois se vc acreditar tudo vc terá..........

    Amo muito vc a pezar de ñ conversarmos com frequencia eu se que vc foi um anjo mandado por Deus pra mimmmmmm.

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma vencedora!
    A vida te prepara mtas surpresas maravilhosas, estarei sempre junto de vc!
    Ti amuuuuuuu maninha!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Saiba que Deus estará sempre com você, e apesar de eu estar longe gostaria de poder te ajudar de alguma forma. Se você le o meu recado, me responda para que possamos conversar sobre a minha contribuição. Bjos...fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. oie cris vi voce no caldeirao do huck, sua historia é uma lição de vida! vc é uma guerreira. confie sempre em Deus, Ele vem colocando pessoas abençoadas na sua vida p te ajudar, e tudo vai da certo. voce será bem feliz
    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cris!!

    Caraca, eu nunca tinha entrado no blog, acredita!?! Ficou lindo! Mande os parabéns à Vanessa pela edição, ficou com a sua cara!!

    Gostaria de dar o meu depoimento sobre essa família iluminada: eu sou de Brasília, moro em Palmas/TO e conheci a Cris via Caldeirão, pois mandei uma mensagem pra lá, eles deram o meu contato pra ela e já nos correspondemos há quase 02 anos. Também tive a honra de acompanhar o casamento no palco e de conhecer a casa dela, que é linda e cheia de amor. Portanto, sou testemunha da verdade de toda essa linda história de amor e superação.

    Então, só desejo que Deus continue a te iluminar e te dar essa força que, de tão grande, só pode vir de Deus mesmo. Que os meninos continuem lindos como são e encham a sua vida de alegria!! E mesmo de longe, conte comigo sempre!!

    Beijos,

    Vanessa

    ResponderExcluir