sábado, 12 de junho de 2010

Lar doce Lar....





Aqui vcs vão poder comprovar toda a minha historia e tambem ter a certesa que todos os sonhos podem se tornar realidade.
Aproveito esse espaço e deixar o meu real agradecimeto a Deus que apesar de todas as tormentas ele nunca me abandona... e a toda produção do lar doce lar.Que Deus se faça presente na vida de cada um....


Para quem quiser ver a nossa historia no sait oficial do caldeirão do Huck segue a baixo o link da nossa familia:


http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/lardocelar/category/carvalhal/

3 comentários:

  1. Maria Cristina a sua história aí no Caldeirão do Huck norteou toda a batalha de um cara que tinha câncer e estava estudando para auditor fiscal.. O nome dele é Thales Vinicius e ele conta isso no livro dele: "tudo que passei para passar quando desistir não é uma opção" procure adquirir esse livro... Se você quiser eu te dou esse livro... Ele conta como a sua história foi importante na vida dele

    ResponderExcluir
  2. https://www.saraiva.com.br/tudo-que-passei-para-passar-8870278.html

    Link do livro... Pra vc ver como to falando a verdade

    ResponderExcluir
  3. Sou motorista Uber e peguei um primo seu e na viagem ele me contou a sua história. Vi os vídeos e ficou show. Parabéns pela Vitória de vocês. Que Deus continue abençoando vocês.

    ResponderExcluir