segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oi hoje estou aqui escrvendo porque mais uma vez estou precisando muito da ajuda de vocês!
meu bebe fez a terceira cirugia de correção do pezinho,no momento ele esta de gesso e vai permanecer assim por 3 meses,nesse periodo meu marido não pode trabalhar por que eu sozinha não dou conta dele.porisso estamos precisando de ajuda nesse periodo.....

Um comentário:

  1. Maria Cristina a sua história aí no Caldeirão do Huck norteou toda a batalha de um cara que tinha câncer e estava estudando para auditor fiscal.. O nome dele é Thales Vinicius e ele conta isso no livro dele: "tudo que passei para passar quando desistir não é uma opção" procure adquirir esse livro... Se você quiser eu te dou esse livro... Ele conta como a sua história foi importante na vida dele

    ResponderExcluir